TASCA DA ESTAÇÃO

29.11.04

Um bom Domingo

Primeiro, os papagaios perderam. Que gozo me deu! E aquela ode à inépcia do Zahovic! Lindo!! Até o meu passaroco marcava aquilo, se eu o deixasse sair da gaiola!

Depois, a lagartage, sem o Douala, enfiou 4 nos ceguinhos de Moreira de Cónegos. Dois monumentos assinados pelo PiniGOL (o gajo andou a enganar-nos?) e pelo fabuloso Carlos Martins coloriram um jogo assim a dar para o fraquito.

De resto, o Paíto lá deu os buracos do costume. Também já se percebeu que o Beto é um dos intocáveis. Que outra razão para explicar a ida do Enakharire, que está em muito melhor forma, para o banco? O Barbosa não pode com o cu. Quando acelera, mostra o que vale, mas isso só acontece uma vez em cada século, quando a lua está na 8ª casa de Aquário (que sorte tão rara conjugação astrológica ter acontecido precisamente hoje, por um breve instante que permitiu ao Sporting marcar o 3-1 e sossegar de vez). E o Danny até é bom jogador, com um único problema: a bola atrapalha-o um bocado.

Nota final para o conforto do Alvalade XXI. Lá fora a chover, por vezes bem, e nas bancadas nem uma pinga. Um luxo! Fosse no velho Alvalade e tinha saído de lá que nem um pinto. Ou melhor, nem teria ido.