TASCA DA ESTAÇÃO

10.5.05

Liedson resolveu... estragar a festa

Sim, e fez de propósito. Ou isso ou é mais estúpido que uma galinha, que deve ser o animal mais estúpido à face da Terra. Porque é preciso ser-se muito estúpido para chutar aquela bola para as nuvens com o jogo já parado e com um gajo como o Benquerença a apitar (que é como quem diz que, mesmo que o facto de a bola já estar fora não devesse dar direito a punição - e confesso que não sei se deve ou não). E, como não acho que o Liedson seja tão estúpido quanto isso, só posso concluir que fez de propósito. Porquê? Ele lá saberá.

Hoje foram mais 90 minutos a sofrer. Porque a equipa está espremida até ao tutano, porque está tudo de rastos, porque o Polga está um perfeito desastre, porque o Liedson já só corre e pouco ou nada marca. Devo ter passado a última meia hora de pé, à espera que o gajo vestido de preto (e a quem me recuso chamar "árbitro", porque o Collina não merece ter tamanha abestunta entre os seus pares) acabasse o jogo.

Fora isto, o Olegário confirmou que é um... um coiso de merda: aquele penalty não assinalado sobre o Liedson é de bradar aos céus! No estádio fiquei com a certeza (foi MESMO à minha frente), na TV mais não fiz que confirmá-lo. O liner esteve ao mesmo nível. Na 1ª parte foram não sei quantos off-sides contra o Sporting, na 2ª NEM UM contra o Guimarães. O nível dos nossos árbitros é de facto uma vergonha. Não se trata aqui de levantar suspeitas. Trata-se de dizer que são MAUS, MUITO MAUS. MAUS DEMAIS PARA SER VERDADE. TODOS ELES.

Bem, mas o que interessa é que vamos à frente, que ganhámos 4-1 ao Newcastle e 3-0 ao Braga sem o Liedson, que só faz falta quem está, e que temos equipa para ganhar ao Benfica na Luz.

FORÇA, SPORTING!