TASCA DA ESTAÇÃO

28.1.05

A Cabala contra o Calimero

Este estabelecimento sabe de fonte segura que as sondagens mais recentes são, se facto, uma megafraude, levada a cabo por uma misteriosa organização ultra-secreta liderada por essa sinistra figura conhecida como cigarette-smoking man. A Tasca sabe que o misterioso personagem é o testa de ferro do Império Cylon que, uma vez derrotada a última battlestar, Galactica, junto da estrela Vega, se prepara para invadir a Terra. Ao contrário das tretas que se vêm nos filmes americanos, desta vez a invasão terá início em Portugal, uma vez que os Cylons não são estúpidos e sabem bem onde podem aterrar sem serem incomodados.
A primeira fase da invasão consiste em criar as condições necessárias para que a mesma tenha lugar. Condição sine qua non é o PSD não ser governo. Isto porque o Império Cylon, por via de uma réplica quase perfeita do António José Seguro, conseguiu convencer o PS de que tem a solução para o défice. Daí que, com o PS no poder, os Cylons possam ser recebidos como autênticos salvadores da pátria. Para mostrar a sua boa vontade, o Imperious Leader Cylon desembarcará com um cachecol do Benfica ao pescoço, a fim de grangear a simpatia de 6 milhões de analfabetos, funcionais e de facto. Consta pela sala dos fundos da Tasca que o actual presidente da Comissão Europeia, Durão Barroso é, de facto, uma réplica Cylon do verdadeiro, que se suicidou quando se deu conta que ia ser primeiro-ministro. Acontece que, há alguns meses, uma avaria num dos sofisticados processadores do replicant fez com que o dito se pisgasse para Bruxelas, obrigando à aplicação do Plano B.
Fonte segura e fidedigna confidenciou-me, depois de virar 2 litros de branco traçado, acompanhados com duas sandes de bacalhau, que os próximos passos do plano passam pela conquista da simpatia da América. Assim, graças ao empenho pessoal do renegado Baltar, Donald Rumsfeld e Paul Wolfowitz já foram arregimentados para a causa Cylon. Convencer Bush é muito simples: até Agosto, o Irão será varrido do mapa. Depois, o Império Cylon propagandeará a grandeza dos valores morais da Grande Nação Americana, apoiando-a na destruição da Coreia do Norte e Síria. Nessa altura, Bush já terá sido convencido de que o Imperious Leader é a incarnação de Cristo na Terra e ceder-lhe-á o comando. Estará assim aberto o caminho para a vitória final do Império Cylon e para a destruição da última tribo da raça humana.

PORTUGUÊS: TENS O PODER DE IMPEDIR ISTO TUDO! AJUDA A DESMASCARAR DESTA CABALA MONSTRUOSA! VOTA NO SANTANA LOPES, O ILUMINADO!, O PROFETA!, O RESISTENTE!, O NOSSO QUERIDO LÍDER!!!