TASCA DA ESTAÇÃO

14.2.05

Linques

Regra nº 1: linko quem me linka;
Regra nº 2: linko os blogues que não me linkam, seja porque motivo for, mas que eu acho que vale a pena linkar;
Regra nº 3: não linko nazis, racistas, simples imbecis, fundamentalistas seja de que religião for ou, de um modo geral, blogues que me ofendem os princípios;

Salvo melhor opinião, é com base nestas três regras que a blogoesfera cresce de forma saudável e sustentada.

Isto tudo para justificar o link para aqui, e para outros assim mais esquisitos que venham (isto para o pessoal que me conhece, os outros, se quiserem, passem ao post seguinte). Certo, estes jovens neoliberais estão nos antípodas daquilo que eu penso, e a sua inclusão ali no lado direito (nem de propósito...) soa assim um bocado estranha (a música do site ainda é mais, believe me) mas, no caso, aplica-se a regra nº1: linkaram-me, agradeço e retribuo.

Quanto muito, demora uns dias. Até eu me dar conta e editar o template.