TASCA DA ESTAÇÃO

26.11.07

Ó Chavez!

Porque no te jodes?

(apeteceu-me)

A23, km 77

Domingo, 25 de Novembro. A23, km 77, sentido Lisboa-Guarda. Dois carros parados na berma da auto-estrada ("auto-estrada" a bold, itálico e sublinhado, numa fonte dois ou três pontos acima) e duas famílias de basbaques atrasados mentais olhando para a ribanceira abaixo.

À mesma hora, eu no sentido Guarda-Lisboa, mesma auto-estrada, mesmo km.

Foi assim que fiquei a saber o local exacto do acidente com o autocarro de Castelo Branco.

17.11.07

Rammstein e criancinhas

A minha filha anda a cantar uma música dos Rammstein. Por sinal, a única que não é em alemão. Isto não seria um problema se a musiquita não se chamasse "Te Quiero, Puta". Bom, para já ela ainda não canta o refrão. E não cantará, se eu tiver o cuidado de não ouvir o CD no carro com ela presente. É melhor, não vá eu passar uma vergonha algures por aí.

Puta que pariu, já nem a música um gajo pode ouvir à vontade no carro!!!

Legitimidades populares

Chávez foi eleito presidente da Venezuela. E daí? Hitler foi eleito chanceler da Alemanha...

12.11.07

El Rey

Não sou monárquico, de todo, mas deu-me um gozo danado ver o Juan Carlos mandar calar aquela figura grotesca que dá pelo nome de Hugo Chávez depois de este ter chamado "fascista" a Aznar.

Também não sou propriamente um fã do Aznar. Mas, 1), o Aznar foi democraticamente eleito (como o Zapatero, de quem também não sou propriamente fã, fez questão de recordar ao Chávez), 2), depois de ser eleito não desatou a reformar o sistema por forma a perpetuar-se no poder, 3), que eu saiba, as forças armadas espanholas não se passaram a chamar "Forças Armadas Populares Espanholas" depois da vitória do PP de Aznar, 4), ao contrário das forças armadas venezuelanas que foram rebaptizadas de "Bolivarianas" logo que aquele ditadorzeco de opereta travestido de democrata chegou ao poder, 5), em espanha não se encerram TV's incómodas, e podia continuar.

Mas já dei demasiada importância a quem, visivelmente, não a merece.

11.11.07

Reabertura?

Esta é mais uma tentativa de reabrir esta tasca, depois de alguns pedidos de algumas famílias. Vamos ver se dá. Se não der, fecho de vez.