TASCA DA ESTAÇÃO

19.1.08

O Canal Panda é um espectáculo

Concerto da Shakira y su umbigo.

As mamas serão verdadeiras?

A culpa é do governo

É sempre do governo, qualquer que seja a sua cor. Ou da Câmara Municipal, ou da Empresa Pública aplicável ao caso em apreço. Chove demais? Culpa do governo. Seca? Culpa do governo. O Benfica perde? No tempo do Salazar é que era bom! Uma pessoa é atropelada na linha de Sintra por ter atravessado de forma imprudente, ignorando que "um comboio pode esconder outro"? É uma vergonha que a Refer não instale passagens superiores! Morrem pessoas atropeladas porque atravessam a Av. República à saída do túnel de Entrecampos? Inacreditável a Câmara Municipal não meter uma rede sobre o separador central!

A culpa é sempre de terceiros. E a auto-desresponsabilização é um desporto nacional.

17.1.08

Não ao aeroporto em Alcochete!

Eu quero é o aeroporto na Portela! Arrasem a Musgueira, ou Camarate, ou lá como se chamam as barracas do outro lado da CRIL, mandem Figo Maduro para a Ota, terraplenem, expropriem, escavem, mas deixem-me continuar a ter um Aeroporto ao pé de casa!

Se sair de casa antes das 7 da manhã, 10 mn depois atravessei a cidade e estou a estacionar no P3. Há maior luxo que isto? Agora Alcochete? Menos mau que a Ota, mas francamente!

Ass: um comodista confesso

Toshiba Power

A minha última esperança de manter isto aberto: um belo laptop Toshiba, que nem sequer é meu, mas que me permite escrever enquanto vejo "Men in Trees" (ou "Prison Break", ou "Desperate Housewives", ou "Anatomia de Grey", ou "House").

Preso por ter cão...

Juro que não pesco absolutamente nada desta treta. Ora vejamos: quando o BCP estava na embrulhada em que estava, os investidores fugiam, aquilo ainda acaba mal, mais me vale pôr o dinheiro noutro lado, e as acções caíam em conformidade.

Hoje o BCP tem uma administração absolutamente consensual, e o que fazem os investidores? Fogem ainda mais! E as acções caem em conformidade. Agora as hipóteses de OPA são menores, dizem, não queremos. Quer dizer, antes instável mas opável, do que estável mas não opável. Vá lá um gajo perceber!

Investidor de pacotilha que sou, não percebo nada desta merda. Só me arrependo é de não ter vendido as parcas acções que tenho quando elas estavam a quatro euros e tal.

Agora, é esperar por dias de sol.