TASCA DA ESTAÇÃO

19.9.08

Boas novas

A Addison regressou à Anatomia de Grey.

16.9.08

Por favor

Alguém se importa de ensinar táctica futebolística ao Paulo Bento?

Acabou-se a mama

O Northern Rock, o Bear Sterns, a Fanny Mae e o Freddie Mac tiveram sorte, para azar dos contribuintes ingleses e americanos. Estranha perversidade esta de não se poder deixar pagar os colossos privados pelas asneiras feitas nestes últimos anos de vacas gordas, por receio das ondas de choque do estoiro.

Agora, para o Lehman Brothers, já é tarde. Sê-lo-á também para a AIG? E para quantos mais? Sabendo que esta cascata de falências pode ter consequências de tal modo graves que novas intervenções estatais poderão ter que vir a ser feitas, espero sinceramente que estas se limitem ao essencial.

Porque esta gente tem que perceber que não vive num patamar acima dos mortais. E que quanto maior é a subida, principalmente se acompanhada com uma insuportável soberba, maior é a queda.

O céu não é o limite. O limite é o chão e, por vezes, chega-se lá com estrondo.

The Great Gig in the Sky



Richard Wright (1943-2008)

O fim da esperança

Que aqui fora manifestada, quase em profissão de fé.

Agora, não há nada a fazer. Rick Wright morreu e com ele a esperança de um dia voltar a ver os Pink Floyd reunidos para um derradeiro concerto, ou digressão.

11.9.08

Portugal, 2 - Dinamarca, 3

Volta, Scolari, estás aperdoado!

Desde Madrid

O que é que as espanholas têm que as portuguesas não têm? Sex-appeal. Sem sombra de dúvida.

Definitivamente, não me importava nada de viver aqui.

5.9.08

Perigos nas ruas de Lisboa

Simpáticos, os senhores que gerem as paragens de autocarros de Lisboa e arredores, ao porem lá aqueles outdoors da Intimissimi que nos fazem pensar que mamas daquelas simplesmente NÃO PODEM EXISTIR. Não podem, pronto. E enquanto pensamos e repensamos, e não conseguimos tirar os olhos daqueles dois portentos, um gajo quase se enfia pela traseira do carro da frente adentro.

(já andei à procura na net e ainda não encontrei - dava jeito uma foto para memória futura, ainda por cima visualizável de forma muito mais segura. Quando encontrar edito o post, ai não, não edito!)


Pois. Simpáticos, mas a simpatia ainda vai sair cara a muita gente. Querem lá ver que a campanha é patrocinada pela Associação Portuguesa de Bate-Chapas?